Cursos

CURSOS:
Corte &Costura; Patcwork;
Crochê; Bonecas.

(071) 9 8513-7938 contatomafaldaarte@gmail.com




quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mais algumas fotos dos trabalhos expostos em minha loja, e idéias de como utlilizar a técnica de patchwork, que como podem ver tem espaço e várias aplicações...desde panos de copa e toalhas de banho até pra dar uma cara nova aquela cadeira em que o estofado já não esta lá grande coisa.... fica novinha..







Reações:
Por: Mafalda's artesanato 21:28:00 3 Comentarios | As

3 comentários:

Solange Belém disse...

Olá Mafalda,
amiga, cá estou eu pra te dar um abraço e te dizer que lembrei-me de você, para oferecer um mimo que está lá no meu blog. Por favor, dà uma passadinha lá, está bem?
Bom fim de semana e desejo-te tudo de bom. Bjs.

Sol

Anônimo disse...

Olá tudo bem muito bonito seus trabalhos, gostaria de conhecer minha arte visite: www.artfab.blogspot.com
Um abraço.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.

# Compartilhe