Cursos

CURSOS:
Corte &Costura; Patcwork;
Crochê; Bonecas.

(071) 9 8513-7938 contatomafaldaarte@gmail.com




terça-feira, 26 de agosto de 2008

Hoje vim só agradecer as visitas.. nossa obrigada mesmo, quase 5000...não esperava tanto.
e dizer que andei sumida sim, mas por causa do trabalho que me tem tomado muito tempo, e sou uma só..rs.. mas vou dar conta gente ..continuem dando uma olhadinha por aqui que na medida do possível vou estar postando sempre novidades.
Mais uma vez obrigada, fico muito feliz coma a visita de todos .
Reações:
Por: Mafalda's artesanato 21:46:00 3 Comentarios

3 comentários:

Solange Belém disse...

Oi Mafalda,
fiquei encantada com os trabalhos em patchwork, que lindos!
São muitissimos bem elaborados, que chique, hein?!
Amiga, tenho um mimo pra você lá no meu blog, por favor, assim que puder passa lá pra pega-lo, tá bom?
Abraço,

Sol

Rose disse...

OI Mafalda,
quantos trabalhos lindos, maravilhosos!
Visite minha lojinha virtual, gostaria de saber sua opinião.
Que Deus abençoe suas vendas e lhe dê uma ótima semana,
beijos.

Ivana disse...

Quando eu crescer, quero ser como você caprichosamente abençoada, você esta de parabéns,tudo de bom. Bjs.

Related Posts with Thumbnails
Tecnologia do Blogger.

# Compartilhe